sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CONSTRUINDO UM NOVO ANO


Hoje é natal dia 25 de dezembro, logo é o fim de 2009 e o inicio de um novo ano,
E com ele vêm grandes projetos, começar um novo ano é em parte semelhante a uma construção, tudo começa no papel, especificando exatamente como será todo o projeto, desde alicerces de sustentação da obra, numero de cômodos, paredes, parte hidráulica e elétrica, acabamento, móveis, Decoração...
É fato que não construímos grandes obras em apenas um ano, mas com certeza é tempo suficiente para começarmos a desenvolver as estruturas dessa construção... Como por exemplo, o alicerce, aquilo que ninguém vê quando a obra está acabada, mas é o responsável por manter todo aquele projeto de pé. Ele deve ser feito em solo bem profundo como se fossem as raízes que seguram e firmam toda a construção, se por sua vez não for bem construído a tendência é desmoronar tudo.
É engraçado como isso soa em meu ouvido, em 2009 muita coisa desmoronou diante de mim e me pergunto agora... Eram bases fracas? Quando pensamos em nossos projetos ou sonhos visualizamos em nossa mente apenas o momento que esperamos desfrutar dele, no casamento o momento do sim, na carreira com o tão sonhado diploma, no ministério com ao primeiro discipulo... Isso é importante, desde que entendamos que precisamos CONSTRUI – LOS.
Quando tempo Deus levou para criar a Terra?
Quanto tempo você esperou para nascer?
Com quantos paus de faz uma canoa?
O tempo de construção é relativo e não tem receita, depende do que se sonha e o tempo que você investe nele.
Reflito em compreender que preciso começar a construção de algo muito concreto e estável, colocar de pé o primeiro alicerce nem que para isso precise de um ano!
Que O Dono da obra os abençoe em 2010!

Um comentário:

  1. Cadê vocês? Sumiram. Não te vejo mais no msn. Deus te abençoe amado! Saudades...

    ResponderExcluir