sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sonho de IDENtidade


Foi maravilhoso ao final de 2010 encerrar o ano realizando um grande e almejado projeto, a Pré estréia do Identidade, ver todos ali, se entregando ao máximo durante o processo de criação e ao final ver a execução perfeita de um trabalho tão sonhado. Agora o desafio apenas começou, depois do palco veio alguns desajustes e esquisitisses não entendidas, porém compreendidas e aceitas, que como tudo o que Deus faz, só nos molda e prepara para o Novo Dele, sabe, Identidade é um marco pessoal na vida de cada um de nós, que por muitas vezes em meio ao processo precisamos ser acordados ou lembrados quem quem nós realmente somos e para que viemos.

Uma nova fase surge agora na produção desse espetaculo, sua concretização total e plena, com todas as idéias vindo a tona e sendo colocadas pra fora, novos caminhos, direções

vem em nossa mente aluminando o caminho que o Artista Maior está nos mostrando, em 2011 estaremos novamente experimentando uma identidade autêntica.

Que venha!!!

Um comentário:

  1. Alvaro, tenho acompanhado mesmo que de longe seus projetos e percebo nitidamente o agir de Deus em cada um deles. Ver alguem se despreender de si para criar e reinventar é algo único na vida de um servo. Que Deus possa te mostrar sempre novas formas de adorar e a partir delas você, como adorador que é, possoa ensinar e fazer muito mais discipulos.

    God Bless you...

    ResponderExcluir