sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pensei em Desistir...


Quanto tempo não adentrava nesse cantinho para observar e ver o quanto gosto de escrever e compartilhar as minhas coisas, pensei sim, em desistir de postar no meu blog e abandona-lo de vez, pois foi quando percebi que 9 pessoas abençoadas o seguiam e que áinda teria alguém pra compartilhar coisas especiais (rsrsrsrsr),Estou numa fase bem desafiadora, minha cia este ano completa 10 ANOS de muito trabalho, dela não desisto nunca!!! Pois bem, nessa correria sem fim, paro pra pensar o quanto vale a pena servir a um Deus Poderoso, que sem exitar nos auxilia em tudo o que fazemos demonstando a cada dia seu poder em nós. Está se aproximando os dias dos espetaculos e a vontade de subir ao palco fica mais forte, olhar para o VÁCUO E O AGRESTE me dá muito orgulho e imagino NOSSA! Deus é perfeito, quero sim, continuar a escrever aqui, compartilhando os desafios!encontro vcs numa proxima!
Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário