domingo, 2 de outubro de 2011

As decisões que não podemos adiar.

Esse tempo que tenho vivido, as vésperas da estreia do nosso espetáculo, a cada dia me aproximo mais do Senhor, é natural, já que o ser humano quando está em festa geralmente nao se lembra de agradecer a Deus pela saúde, fartura, sucesso, porém na hora do aperto, da dor e das decisões inádiaveis recorrem a oração e o apego na fé, não posso ser hipocrita e dizer: EU NAO SOU ASSIM! Mentira... Existem pedras no meio da estrada que devem ser tiradas para limpar o tráfego de quem vem e quem vai, neste caso abaixar e e ter que pega-las e joga-las para fora da passagem dá trabalho, essas pedras geralmente podem ser pecados, atitudes, pensamentos,nossa zona de conforto que tanto nos atrapalham,porém nunca pessoas, essas não são pedras são alicerces, suporte e presentes... O processo dessa limpeza é dolorido e trabalhoso, é engraçado quando falo de limpeza lembro-me logo dos espetáculos, o trabalho que é ter que repetir e repetir tentando chegar a uma exelencia, quanto mais deixo pra ultima hora essa limpeza ficará mais dificil tirar os vicios corporais de cada bailarino que foram sendo adquiridos na criação da coregrafia e repetidamente fexecutados sem que houvesse uma limpeza. Existem decisões que nao podemos adiar, como a limpeza espiritual que faz toda a diferença em nossa vida ministerial, quanto a limpeza humana que faz de nós pessoas melhores, e uma limpeza mental que faz de nós verdadeiros. Ontem tive uma reunião com o meu time, e que timaço!!! (não é o Vascão não, que por sinal está no topo) é a Cia Kerigma, time de gigantes, de peito aberto encarrarm a partida, entraram em campo e marcaram um GOLLLLLL!!!!! Num confronto ounde o único adversário quera nosso próprio EU. Deixar para amanhã a limpeza que pode começar hoje é a melhor maneira de adiantar a benção e o sucesso na sua vida, quanto mais deixo que as pedras toenem-se parte do caminho mais me acostumo com a dificultade de caminhar na visão que ELE tem pra mim, logo paro, logo desisto. Encarrar o trabalho braçal de remover as pedras é sempre a melhor solução para limpar a estrada para aqueles que vem e que vão possam transitar por ela novamente e novamente e novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário